Empresa Aprovada na Auditoria de Certificação para Qualificação PBQP-H Caixa Econômica Federal

Nesse mês de Janeiro de 2018 mais um cliente nosso foi Aprovado em Auditoria
de Certificação PBQPH + ISO 9001:2015, dessa vez foi uma Auditoria de Certificação para a Qualificação PBQPH SIAC 2017 (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) junto com a Certificação ISO 9001:2015 na empresa Unica Incorporadora. A empresa auditada é uma pequena empresa familiar que busca o financiamento junto á Caixa Econômica Federal para construção de casas da MCMV
Minha Casa Minha Vida. Agradecemos ao proprietário da Construtora Única pela confiança em nosso trabalho. Somos especializados em micro e pequenas empresas, familiares ou não, sendo esse o nosso foco. Para implantação ou adequação ou auditoria interna da ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, OHSAS 18001:2007 (ISO 45001) e Certificação PBQPH SIAC 2017 (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) .

Entre em contato conosco e solicite informações sem compromisso:
Email: contatowmtreinamentos@gmail.com
            consultoria@wmconsultorias.com.br
WhatsApp: 41-99905-2772















consultoria para construtora com nível de qualificação e certificação no siac pbqp-h apoio á produção caixa economica federal empresa credito financiamento imoveis financiamento para producao imoveis apoio a producao consultoria para implantação do pbqp-h do nível d ao  novo pbqp-h o pbqp-h é pré-requisito para as empresas construtoras aprovarem projetos junto à caixa econômica federal (cef) para participarem do programa minha casa, minha vida mcmv gestão da qualidade para a construção civil pbqp-h pbqp-h como implantar passo a passo curso auditor norma siac pbqp-h 2017 geric caixa econômica qualidade na construção civil geric processo de análise de risco da caixa certificação iso consultoria assessoria certificação pbqph minha casa minha vida